Quintero no Benfica

Ouvi nas notícias: Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira, assumindo uma aliança que pelos vistos já dura há 12 anos, chegaram a acordo. Juanfer Quintero vai ser emprestado ao Benfica.
Desesperado, atiro-me ao ar com a notícia inesperada. Não pode ser, ou Pinto da Costa está maluco ou já não passa de um joguete nas mãos dos restantes administradores da SAD. O Quintero, a nossa esperança maior, um diamante em bruto, o jogador que mais classe apresenta quando toca na bola? Não, não e não!
Acordo a tempo. Felizmente, fora apenas um pesadelo, um dos maiores de que tenho memória. Ao contrário de muitos portistas, vejo em Quintero um jogador fora de série, como não temos igual no plantel, que pode explodir a qualquer momento se tiver um treinador em condições.
Deve ser da informação ou da falta dela, das notícias que não chegam, das especulações diárias. Do diz-que-vem e diz-que-vai e que, afinal, nem vai nem vem.
Ainda por cima, acordei no momento exacto em que alguém dizia que o Valência vai emprestar o Rodrigo ao FC do Porto. Não é verdade, pois não?

Advertisements

3 thoughts on “Quintero no Benfica

  1. É natural que depois de ter dado 30M pelo Rodrigo fosse emprestá-lo ao Porto. E já se fala no André Gomes também. E quem paga os ordenados é o Valência. Tudo garantido pelo Jorge Mendes.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s