Volta Gabriel Alves que estás perdoado!

Tenho assistido, com intermitências, aos jogos do Mundial. Jogos mais ou menos chochos o mornos. A excepção foi o Inglaterra-Itália. O Brasil a ser levado ao colo (mais uma vez). Do Holanda-Espanha fiquei a pensar, o Mourinho mais uma vez tinha razão! E lembro-me que quando dessa polémica castelhana o seleccionador espanhol, Vicente del Bosque, ou Don Vicente, como gosta de ser chamado, ter tomado as dores do Casillas. Entrou Ancelloti e manteve Casillas no banco, com a excepção da Champions. Mas, qual Scolari, Del Bosque deixou Diego López em Espanha……..enfim, o critério do politicamente correcto (para os amigos), e o resto que se lixe!
Mas o que mais me tem surpreendido, pela negativa, tem sido a qualidade dos comentários durante os jogos. Meu Deus, que ignorância! E entre umas sardinhas assadas bem regadas, e umas braçadas, dei comigo a pensar, volta Gabriel Alves que estás perdoado!

Leave a Reply

