Eu também quero que ele vá!

defour

 

Pelo que parece os holandeses do PSV Eindhoven estão interessados e segundo Philip Cocu (treinador do PSV), Defour também está interessado em mudar de ares.

Quanto a mim sou da mesma opinião do belga. Também quero que ele vá. Seja para o PSV, seja para o Carcavelinhos, ou para onde melhor lhe aprouver.

Para mim foi uma desilusão. Pensei que fosse melhor jogador do que é. Fala muito mais do que joga, se for suplente amua, quando é titular nada faz para merecer tal confiança e torna-se um elemento destabilizador dentro do plantel.

Posto isto, reafirmo o que disse antes. Defour tu queres ir para o PSV, e eu também quero que saias do FC Porto o mais rápido possível.

A mim não deixas saudades.

Leave a Reply

