A nossa fantástica comunicação social

10641168_835222143156911_4228371673356546864_n

E não é que no dia que o FC Porto atinge a fase de grupos da Liga dos Campeões as capas dos jornais desportivos da capital do império são estas que apresento em cima.

É muito mais importante saber que dois jogadores que andam “mortinhos” por se porem na alheta dos seus clubes podem jogar o derby do próximo domingo.

É o jornalismo que temos, um jornalismo do mais rasteiro que existe.

Advertisements

5 thoughts on “A nossa fantástica comunicação social

  1. Independentemente de ter havido uma capa diferente para o Norte, será que não é mais importante a nível nacional o apuramento para a fase de grupos da LC ao invés do Slimani estar na calha para jogar o derby de Domingo?

    • não, não é. pois estou à espera que «ambos os dois» jogadores em causa decidam o jogo e «ambos os dois» clubes da treta percam o encontro. ou então, no limiar do ridículo, que empatem 😀
      e depois, toda a gente sabe que somos um «clube regional», portanto estou a cagar-me para o que pensam os pasquins em causa. (aqui já não estou a ser irónico)

      a sério, Pedro: com experiência de causa, é uma luta inglória. contentemo-nos nós, portistas indefectíveis, com os feitos do nosso clube do coração e deixemos os manhas e os serpas, e as suas comanditas de fiéis sabujos, na santa paz do senhor – ie, do nosso grande presidente 😀

      abr@ço
      Miguel | Tomo II

  2. estou a ver que o meu caro não lê os jornais desportivos espanhóis, por exemplo. Continuamos, por cá, a acreditar que os jornais não podem dizer ao que vão e depois o leitor que escolha.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s