Cosmin Moti

Quem é Cosmin Moti? Não, não é uma contratação para o nosso clube, mas sim um defesa central do Ludogorets que ontem foi o herói improvável da eliminatória contra o Steaua de Bucareste.

Quando o guarda redes do Ludogorets é expulso e a partida vai para a decisão na marca das grandes penalidades, pensou-se que a eliminatória estaria irremediavelmente perdida, mas Cosmin Moti, defesa central da equipa que assumiu a baliza, não só decidiu marcar, e com sucesso a primeira das grande penalidades, como defendeu duas, fazendo assim com que a sua equipa se apurasse para a fase de grupos da Champions e se tornasse o herói do jogo e ficasse com uma história para contar aos netos.

É também de histórias destas que se faz a Liga dos Campeões, e esta, vai certamente entrar para os lugares cimeiros das melhores histórias da competição.

Abaixo, podem ver o vídeo das grandes penalidades.

 

Advertisements

One thought on “Cosmin Moti

  1. Não tirando mérito ao jogador acho incrível como a este nível, e tendo em conta os valores em jogo, os árbitros não repararem que o “guarda redes” avança mais de um metro antes do remate. Já vimos isto antes, até muito recentemente em competições nacionais (embora para mim épico tenha sido um célebre slb-boavista em que Preud’Homme já quase tinha agarrado a bola antes do remate), e por este caminho não vai haver quem consiga marcar grandes penalidades.

    http://portistaconvicto.blogspot.pt

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s