Outra teoria anti Quaresma a ruir

yyy

Tal como já tinha escrito aqui e aqui, hoje ao ouvir CR7 a dizer que tinha saudades de jogar com Quaresma, mais uma teoria anti cigano cai por terra.

Começam a faltar desculpas para os “amigos” do Scolari português de risca ao meio e para os anti portistas de justificarem a enorme injustiça que foi a ausência de RQ7 na convocatória para o mundial.

Primeiro era porque ele era dono de um feitio muito mau e que poderia prejudicar a seleção  dentro de campo. Pepe encarregou-se de fazer ruir essa teoria ao ser expulso contra a Alemanha de forma estúpida e o nosso selecionador da altura continuou a apostar nele.

Depois o próprio Scolari português fez ruir outra teoria ao convocar e dar a titularidade a Ricardo Costa que optou por ir jogar para a Arábia.

Por fim ontem após uma boa entrada do nosso jogador ao fazer a assistência para o golo, ou autogolo isso pouco ou nada interessa, Ronaldo disse no final que já sentia saudades de jogar com Quaresma.

Ora então os arautos e entendidos do futebol não diziam também que os dois não se davam um com o outro? Pois para esses que tudo fizeram e infelizmente conseguiram fazer com que Quaresma não fosse ao mundial, foi mais uma bofetada valente.

Que fique bem claro que não sou propriamente adepto do nosso cigano. Não aprecio por aí além o seu futebol. Reconheço-lhe muito talento, mas é demasiado individualista para o meu gosto, mas acima disso detesto injustiças, e teria sido da mais elementar justiça ele ter ido ao mundial. Para mim na seleção devem jogar os melhores e os que estiverem a jogar. Não é uma equipa com um plantel fixo, estejas ou não lesionado, estejas a jogar no clube ou não como acontecia com o risquinha ao meio.

Já agora, quero aqui saudar também o regresso de Ricardo Carvalho. Que grande jogo ele fez. O melhor em campo sem sombra de dúvida. Achei bem o afastamento dele na altura, mas agora com outro treinador sejas bem regressado Carvalho.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s