Adrián Lopez

Adrián Lopez, para mim é um case study. Um jogador com provas dadas no seu anterior clube, o Atlético Madrid, que embora não fosse um titular, era um jogador que atuava com frequência e quase sempre em bom plano.
Admito que quando vi anunciarem a sua contratação, fiquei entusiasmado, mas jogo após jogo, desilusão após desilusão, o encanto virou em desencanto.
Ainda espero que o espanhol ultrapasse esta fase, e que tudo se resuma a uma maior dificuldade de adaptação e que o vejamos fazer o que o podemos ver a fazer neste vídeo que abaixo mostro.

Advertisements

One thought on “Adrián Lopez

  1. Se calhar o que se passa com o Adrián é que ele não tem a mesma latitude que outros tem para se adaptar e chegar em condições à nossa casa, e é ignobilmente vaiado por custar 11 M – que eu não acho que tenha custado DE FACTO – e vilipendiado de cada vez que toca na bola. O coro de assobios que teve contra o Sporting é das maiores vergonhas que senti como adepto do nosso FCP.

    De relembrar que Jackson, no jogo imediatamente a seguir, e com todos estes anos de casa, falhou tudo o que havia para falhar contra o Athetic, e não os vi reagir desta maneira!

    Mas não é novo, já vi “adeptos” assobiarem o Hulk e o Falcao no primeiro ano, por isso…

    Mas já escrevi sobre Adrianaqui.

    Convido-te a ler e comentar.

    Obrigado

    Jorge Vassalo | Porto Universal

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s