A ser verdade é lamentável!

toze

Eu sei que a fonte não é das mais credíveis mas a ser verdade é uma situação que a mim muito me envergonha.

Pelos vistos pessoas ligadas ao FC Porto insurgiram-se contra Tozé por este ter “cavado” uma grande penalidade e tê-la convertido.

Ora, e repito, a ser verdade é uma crueldade que se fez a um jovem que a única coisa que fez foi limitar-se a ser profissional.

Que eu saiba foi o FC Porto que o “dispensou”. Que eu saiba foi o FC Porto, que após uma época em que Tozé foi “só” o melhor marcador da 2ª Liga, decidiu não apostar nele no plantel principal. Tenho a certeza que se lhe dissessem que ficaria para ter uma oportunidade na nossa equipa ele nem olharia para trás.

Também não se pode discutir o lance porque o único culpado ali é o Fabiano que estupidamente fez falta.

É assim que se tratam os nossos? É assim que se quer manter ou recuperar uma mística cada vez mais inexistente?

A única coisa que vi ali, foi um jovem a demonstrar uma personalidade do tamanho do mundo, porque ao assumir a marcação do lance sabia todos os riscos que daí advinham caso falhasse. Ia ficar rotulado de vendido toda a sua carreira (lembram-se do Jorge Costa?).

Mas o que vimos foi um jovem jogador, da nossa formação, num momento em que de certeza estava muito pressionado, a mostrar como se converte um lance daqueles, coisa que no nosso plantel não temos quem o consiga.

Espero que seja tudo uma invenção do pasquim em questão. Vou ficar a aguardar, mas caso seja verdade, a minha opinião está dada.

3 thoughts on “A ser verdade é lamentável!

  1. Tudo muito bem dito sobre o lance do penalty, pouco há a apontar ao comportamento do tozé, pois não é interveninete unico no lance, apesar do aparato…..

    contudo, e já agora, o tozé ainda recebe do FCP, o que é que acha da atitude dele no jogo quando tenta expulsar o indi com uma simulação de agressão por parte do nosso central??? fica deitado no chão, agarrado à cara, forçando paragem do jogo, e depois vai-se a ver e o indi fica a léguas de lhe tocar??!?!?!?

    O que é que acha disto?!?!?

    • O que eu acho disso é que não é nada de diferente do que fazem outros jogadores do FCP quando jogam e querem ganhar a todo o custo. No fim de contas não é assim que são ensinados?
      Não tenho a certeza que seja o FCP que lhe paga metade do ordenado. Acho que é uma informação falsa (o salário não é assim tão elevado), mas mesmo que fosse verdadeira mudava alguma coisa?
      E terá mesmo sido simulação? Têm a certeza?
      Ficou a saber-se que foi o Puga e o Rui Barros que o “apertaram”, o insultaram e ameaçaram. Acho indigno!

      • Cristiano,
        Diz lá quando foi a ultima vez que viste um jogador do porto as simular uma agressão!?!?!?

        Por favor, o tozé nesse ponto foi simplesmente nojento!!!
        E não não lhe tocou, basta ver o jogo e a repetição. O Cristiano viu???

        Sim o tozé é o maior portista da galaxia!!!

        fonix samaritanos

Leave a Reply

