Paulo Bento, esta é para ti!

rq7

E não é que ao segundo jogo da era Fernando Santos, Ricardo Quaresma, o proscrito pelo antigo selecionador, é pela segunda vez decisivo no resultado final.

Na Dinamarca entra a pouco tempo do final e ajuda a desencravar o jogo, fazendo o cruzamento milimétrico para a cabeça de Cristiano Ronaldo que marcou o golo da vitória. Ontem quando entra, estava o jogo num teimoso zero e não se via luz ao fundo do túnel, até que Fernando Santos volta a apostar em Quaresma. E foi no nosso número sete que esteve a chave do jogo.

Mexeu por completo a partida, dando-lhe mais vida, trazendo a criatividade que faltou até aí. Esteve na jogada do golo e em muitos outros lances. Que diferença que foi a seleção antes e depois da entrada dele.

Não quero com isto defender Fernando Santos, até porque jogar com um jogador de nome Hélder Postiga de inicio, só pode merecer a minha critica. Quero sim lembrar Paulo Bento, que decidiu abdicar do nosso número sete enquanto foi selecionador. Por isso Paulo “teimoso” Bento, esta foi para ti.

Advertisements

3 thoughts on “Paulo Bento, esta é para ti!

  1. Goste ou não goste do Quaresma, acima de tudo gosto que as pessoas sejam justas. Não aprecio o egoísmo dele, nem o facto de ele querer ser sempre o dono da bola, mas teria sido da mais elementar justiça que tivesse estado presente no mundial. Não é por não se gostar que se deva ser injusto caro amigo 😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s