O homem que ajoelhou Jesus!

FBL-POR-LIGA-PORTO-BRAGA

Ficará na memória eterna de todos os portistas o célebre minuto 92′ do jogo da penúltima jornada do campeonato da época 2012/2013.

Com o jogo empatado a uma bola no Dragão contra aquele que era à altura o líder do campeonato, um jovem com um corte de cabelo à moicano entra em campo e pouco depois faz aquilo que já poucos acreditavam. Recebe a bola de Liedson e atira para o fundo da baliza. Com um grande golo já nos descontos, decidiu ali o campeonato, deixando Jesus de joelhos, uma imagem que perdurará para sempre na história dos campeonatos.

Kelvin de seu nome, desde então poucas ou nenhumas oportunidades teve para mostrar o seu valor. Hoje está convocado para o jogo da última jornada da Champions, e com o FC Porto já apurado como líder do grupo pode ser uma oportunidade de ouro para ele mostrar o seu valor.

Espero que mostre todo o seu valor que já deu para apreciar a espaços na equipa B esta época. Espero que espalhe magia pelo campo. Esta é uma grande oportunidade para ver jogadores menos utilizados.

Espero que sim.

Para memória eterna aqui fica o vídeo do momento relatado acima:

One thought on “O homem que ajoelhou Jesus!

  1. Eu até fiquei com um pedaço de pena dos benfiquistas…estavam nas ”frentes” todas e ficaram sem nada. Ano bem triste para eles. Principalmente depois de se terem vangloriado o tempo todo

Leave a comment