Um silêncio que enerva!

sad

inocentes

Não consigo compreender o silêncio da nossa SAD em relação ao que se tem passado esta época.

Entendo que o campeonato esteve em risco de parar por causa de um energúmeno que esteve à frente da Liga de clubes e de uma cambada de energúmenos que o apoiaram.

Entendo que foi preciso fazer uma “aliança” com o nosso principal rival, caso contrário ficaríamos sem campeonato pois não havia dinheiro para lhe dar continuidade. Entendo isso tudo.

Mas quando vemos que, o nosso principal rival é ajudado jornada após jornada, e passo a enumerá-las: 2ª, 5ª, 6ª, 7ª, 9ª, 10ª, 11ª, 12ª (aqui ao impedir dois jogadores que nem são pertença deles de jogarem) e 14ª jornada, e não vejo um único esboço de reação por parte da nossa SAD, isso deixa-me preocupado.

Não peço que caiam no ridículo do calimero que dispara em tudo o que mexe, ao ponto de já nem a equipa ter do lado dele, mas peço que reajam, que mostrem que estamos cá, que mesmo estando em época Natalícia não damos a outra face, que não permitimos que nos “roubem” o campeonato.

Tem sido demais. É precisa uma posição de força. Temos de marcar território, caso contrário seremos engolidos e não nos conseguiremos levantar a tempo.

Temos o melhor plantel. Merecíamos ir à frente. Se houvesse justiça desportiva era isso que acontecia. Não podemos ser “inocentes”.

Está mais que na hora de REAGIR!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s