Canalhice!!

Ontem o FC Porto, teve de alterar à última hora o treino que tinha agendado para o campo do Camacha, ao que parece por pressões do Presidente do clube do regime madeirense.

Segundo palavras do responsável do Camacha, e passo a citar: “Quando o Porto pediu para treinar no Complexo da Camacha, nós vimos isso com alegria por ser uma forma do clube se projectar a nível nacional, onde muitos adeptos viriam às instalações. O assunto foi tratado por mim e por um vice-presidente e esquecemos-nos que temos um protocolo com o Marítimo que tinha treinos agendados precisamente para essa hora. Em cima do acontecimento fomos confrontados com essa situação, e o Marítimo manifestou o seu desagrado para connosco por termos marcado o treino do Porto sem os avisarmos disso, não prescindido dos referidos treinos, e nós tivemos de dar o dito por não dito.

Estou muito desagradado por não ter podido satisfazer o que era o nosso desejo, o Porto ter treinado no nosso campo. Foi uma retaliação do presidente do Marítimo para com o presidente da Associação Desportiva da Camacha, e não tem nada a ver com o Porto. Publicamente peço desculpa ao FC Porto na pessoa do seu presidente disto ter acontecido”.

Ora, todos nós sabemos o que esse cretino é, mas desta vez ultrapassou todos os limites da decência. Tratou-se de uma canalhice, típica da pessoa que é. Como presidente vale muito pouco, pois com tantos apoios que foi tendo ao longo destes anos, com tanta ajuda do governo regional, nunca conseguiu nada de especial, e como pessoa, bem, como pessoa não vale um chavo, nunca valeu, nem nunca valerá.

Não sei como será o jogo logo à noite, sinceramente a taça da cerveja a mim pouco ou nada me diz, mas desta vez e por tudo aquilo que esse senhor nos fez, uma goleada iria saber muito bem. Nada tenho contra o clube em questão, mas enquanto for presidido por tal cretino, não posso vê-los com simpatia.

Advertisements

2 thoughts on “Canalhice!!

  1. O problema é que o FCP através dos seus dirigentes portou-se muito mal com o Marítimo, um clube pequeno, não uma, não duas mas várias vezes. Roubou-lhes jogadores, vários,durante anos e quem não se sente não é filho de boa gente.
    Se estão de relações cortadas as consequências são sempre desagradáveis. Perderam e bem e acho que foi merecido. Humilhar clubes pequenos não é próprio de pessoas de bem.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s