Vitória por falta de comparência!

Segundo o que tenho lido e ouvido, na nossa sempre imparcial e correta comunicação social vamos vencer por falta de comparência o colosso Bayern de Munique.

Não tenho lido ou ouvido outra coisa que não a onda de lesões que assola os bávaros, que estão enfraquecidos, que só se apresentaram com 15 jogadores no jogo do último fim de semana, blá blá, blá blá.

Pois bem, olhando para a equipa que jogou vê-se nitidamente que estão extremamente debilitados. Ora atentem neste onze de “pernetas” e nos seus suplentes. Tudo jogadores que com toda a certeza nem no Penafiel (sem desprimor para os penafidelenses) teriam lugar. A saber:

GR: Pep Reina; Defesas: Dante, Rafinha e Philip Lahm; Meio Campo: Thiago Alcântara, Mario Gotze, Bernat, Wieser, Xabi Alonso; Avançados: Tomas Muller e Lewandowski.

Suplentes: Manuel Neuer (quem?), Badstuber, Rode e Gaudino.

No nosso caso estamos só sem Marcano, Tello e muito provavelmente Jackson Martinez, mas isso não interessa nada para eles.

Sem dúvida será facílimo ultrapassa-los. Pelo menos é a mensagem que a nossa pobre e triste comunicação social tenta fazer passar, numa tentativa hedionda de minimizar os feitos do nosso clube.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s