Manter a pressão!

812

Depois do empate da semana passada, só nos resta mesmo ir vencendo os nossos jogos para mantermos a pressão sobre o líder e terminar este campeonato da melhor maneira possível, por isso mesmo, vencer o adversário de hoje era imperioso.
E a verdade é que entramos muito fortes, remetendo os sadinos para a sua defesa, e a correrem constantemente atrás da bola.
Tudo parecia simples, e ainda mais ficou quando no primeiro remate à baliza Brahimi faz o primeiro após um bom cruzamento de Ricardo Pereira.
Logo de seguida, Quaresma numa das suas famosas trivelas quase faz o segundo, mas o guarda redes adversário faz uma grande defesa.
Daí e até ao intervalo dois casos (um para cada lado) em que na minha opinião o árbitro ajuizou mal. Primeiro ao perdoar um livre perigoso e a respetiva expulsão (seria segundo amarelo) a um jogador V. Setúbal por falta sobre Brahimi. E já em cima do intervalo, ao perdoar uma grande penalidade ao nosso clube por mão de Alex Sandro dentro da área.
A segunda parte começa com o nosso adversário mais atrevido e a fazer-nos recuar aos poucos.
Foi uma segunda parte muito má de nossa parte, onde os únicos destaques vão mesmo para uma boa defesa de Helton e para o segundo golo portista por intermédio de Jackson Martinez, permitindo-lhe que se voltasse a isolar na liderança dos melhores marcadores.
Esta segunda parte valeu mesmo pelo resultado, porque ao nível do jogo jogado foi paupérrima.
Faltam agora três finais. Para a semana em casa contra o Gil Vicente, podemos desde já garantir o segundo lugar e continuar a acreditar que por mais dificil que seja temos de lutar sempre pelo primeiro lugar.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s