Quaresma e Jesus

Quaresma: «Ser amigo de Jesus não significa querer jogar na equipa dele»

Eu não tenho muitos amigos, mas, sou amigo do meu amigo, não é novidade para ninguém que sou amigo do Jorge Jesus, e gosto de acreditar que o abraço que várias vezes damos no final dos jogos inspire o fair play que deve reinar no futebol.

Mas o facto de ser amigo do Jorge Jesus não significa de forma nenhuma que eu queira jogar na equipa que ele treina.

Vocês sabem isso, a equipa do meu coração é o Porto, embora tenha respeito por todas as equipas portuguesas confesso que em Portugal não me imagino a jogar noutro clube.

Leave a Reply

