Excelente iniciativa!

FC PORTO CONVIDA CLUBES DA CHAMPIONS A APOIAR VAGA DE MIGRANTES

O FC Porto enviou esta sexta-feira uma carta à UEFA, convidando todos os outros 31 clubes que participam na edição desta época da Liga dos Campeões a doar um euro por cada bilhete vendido, como apoio à crise humanitária causada pela vaga de migrantes que tentam chegar à Europa.

Sob o lema “Let’s play for the migrants!” (“Vamos jogar pelos migrantes!”), a proposta do nosso clube é fazê-lo na primeira partida em que cada clube joga em casa, o que acontecerá sempre numa das duas primeiras jornadas. O FC Porto irá concretizá-lo no encontro com o Chelsea, marcado para 29 de Setembro.

O FC Porto é um clube desportivo e a implantação social de que beneficiamos não nos pode deixar indiferentes ao drama de milhares de famílias, que muitas vezes pagam com a vida a busca pela segurança que não têm nos seus países de origem.

O FC Porto continuará a estudar formas de contribuir para minimizar o sofrimento destas milhares de famílias e, como sempre, conta com o apoio dos adeptos e de quem se queira juntar a nós.

“Fonte: site oficial do FC Porto”

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s