Honra ao João José Cardoso!!

Honra ao João José Cardoso!!
Um homem que não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas era daqueles com quem aqui fiz amizade que tinha gosto em conhecer. A nossa amizade ficou pela blogosfera e pelo Facebook.
Tantas conversas aqui tivemos, sobre o nosso F.C.Porto, sobre política e sobre a vida do país.
Convidou-me há uns anos para mandar uns bitaites no BriTri!
O convite foi no dia 29/06/2012 e foi da seguinte forma:
«ó murcon, por caso não queres escrever uns bitaites no Bitri? eras bem vindo…»
Mesmo sem o conhecer pessoalmente as lágrimas caem pelo rosto.
Deu-me para ir relembrar as minhas conversas com o João, as mensagens dele eram deliciosas. Sempre que eu escrevia algo sem ser no BiTri, ele lembrava-me sempre:
《Ó pá, hoje já li duas tuas aqui, curtinhas, tipo boca e link, que ficavam a matar no BiTri…
também foi para jogar nessa posição que te contratei, a temporada já começou, à matador, recepção, remate e golo.
Concentra-te na tua especialidade, que é a de bocas curtas e fintas certeiras. Passes longos deixa para os que têm menos velocidade nos pés…》

Li o ultimo post dele no facebook, só depois de ter já partido, e tinha sido tão fácil para mim levar-lhe, nem que fosse, uma palete de água das pedras!!

Até um dia camarada!!

Até no céu, pelo Porto vais cantar….

João Carlos

One thought on “Honra ao João José Cardoso!!

  1. Pingback: Honra ao João José Cardoso! – Aventar

Leave a Reply

